quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A balada do louco

Apresentação 

Olá , o meu nome é Mónica e sou jornalista. Sonho com o Expresso mas sairam-me apenas Raios e Corriscos, uma coluna num blogue especializado de beleza e bem estar. É deprimente. Sim, tenho 30 anos e sou "quase" independente. Até rimou.

 Tenho uma irmã, a Vanessa , a favorita dos "padres". Não a suporto. Não é por ciúmes , é porque é mesmo irritante. Mas lá chegaremos.

 Agora a concentração segue para a minha "dolce vita" (ah ah) Sou solteira por opção. É sempre mais bonito do que desesperadamente à procura do principe encantado . Minhas amigas, é que o cavalo do meu capitão vai longe!

Também, aquele Rogério era insuportável.Ou era cervejola ou o "glorioso" benfas. Isto é muito cliché , mas infelizmente verídico. Que me perdoem os benfiquistas , mas já o António era desse "team" e a coisa não funcionou. Agora vou ser mázinha. "O problema não és tu, é o teu clube!" Gostam? Mas va, não podemos generalizar.

Hoje vou visitar a minha família. Depois conto as novidades , ou melhor as atrocidades. Ah, nem falei. Tenho dois grandes amigos. A Lídia (bem casada e grávida) e o Carlos Alberto que é um bom benfiquista. Vês, Mónica? Para quê tanto trauma?

Costumo irritar a minha vizinha Lucrécia , que tem 50 anos e também é solteira.Todos os dias berra (literalmente)a perguntar pela minha vida amorosa. Mas só esta caricata personagem merece uma crónica.

A tinta está a acabar-se por hoje.

Xau Xau

Bêjus

Sem comentários:

Enviar um comentário