terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Introdução ao livro da Ziggy Brown


Tudo não passou de um Som à Letra. 
 Assim tem sido a minha vida nos últimos cinco anos. A Ziggy é muito mais que um alter-ego. É um simbolismo em relação a toda a minha viagem profissional após terminar o curso de Ciências de Comunicação. É apenas nessa parte que há uma aproximação entre a Irley Brown e a Irene Leite. Talvez por isso haja uma ligação muito especial a este conto. Trata-se de uma homenagem ao trabalho levado a cabo por mim e pelos meus colegas. 

 Tudo começou com a oferta, da parte de um colega, do livro que ilustrava (por Andrew Kolb) a Space Odity de David Bowie. As ideias começaram a aparecer vagamente e aliando as minhas três grandes influências musicais (David Bowie, Iggy Pop e Frank Zappa) nasce a Ziggy Irley Moon Brown.

Sem comentários:

Enviar um comentário